• Michelle Maia

Filmes para todos os gostos


E aí, que filme você assistiu nos últimos dias? Essa rotina de procurar filmes tem sido a salvação da quarentena de muita gente e aqui em casa quase diariamente assistimos um bom filme. Então decidi compartilhar alguns que assisti recentemente na Netflix. Vai que eles te agradam também, não é?


*Os 7 de Chicago (Netflix) –* baseado em fatos reais o filme relata um dos julgamentos mais famosos da história dos EUA de um grupo de ativistas e manifestantes políticos acusados pelo governo de conspiração e incitação da violência durante a Convenção Nacional Democrata de 1968. Um filme muito bom e um debate bem atual.


*Suprema (Netflix) -* baseado na história de luta de Ruth Bader Ginsberg, juíza da Suprema Corte americana, para se inserir no mercado de trabalho e sua defesa e seu trabalho em busca da igualdade de gênero. Adorei!


*O céu da meia-noite (Netflix)-* achei o novo filme de George Clooney um pouco parado demais, mas a trama é interessante. Recomendo que você assista e tire suas próprias conclusões.


*Cadillac Records (Netflix) -* Adrien Brody interpreta um polonês dono de um bar na Chicago de 1947 que contrata músicos de blues e funda um estúdio de sucesso que descobre talentos como Etta James, Howlin’ Wolf, Chuck Berry e outros. Também baseado em história real. Amei!


*Nada Ortodoxa (Netflix) -* Uma minissérie de 4 episódios que é baseada na autobiografia de Deborah Feldman, uma jovem de 19 anos nascida e criada numa comunidade ultra-ortodoxa de Nova York que decide fugir para Berlim. Excelente!


Semana que vem tem mais dicas. Sugira você também.

foto: divulgação Os 7 de Chicago

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Anuncie aqui na Sete Cultura
WhatsApp Image 2021-05-14 at 14.50.52.jp
image007.jpg