• Michelle Maia

Em tempos de pandemia, se divirta em casa



Janeiro de 2021 chegou e a pandemia da Covid-19 continua assombrando a todos. Depois de 10 meses em casa, o que fazer com a criançada em férias e cheia de energia? E você, como sobreviver a esse período que testa diariamente a nossa paciência?


Bom, a rotina aqui de casa tem sido assistir séries diversas e filmes, ler, jogos de tabuleiro, Uno e passeios de bicicleta para movimentar o corpo. Haja criatividade e resiliência!


Durante a quarentena concluí a série de livros As Sete Irmãs, da escritora Lucinda Riley. Se você não conhece e gosta de romance não perca tempo e compre logo. Todos os seis livros disponíveis em português são incríveis. Para as crianças, os livros do Diário de um Banana, Capitão Cueca e Diário de um Rowley fazem enorme sucesso aqui em casa.


Para os adultos, minha dica de série é The Undoing (HBO). Esse drama em seis capítulos, estrelado por Hugh Grant e Nicole Kidman, é intrigante. Gostei demais! Também acabei de terminar a quarta temporada do The Crown na Netflix e confesso que tive raiva da família real, mas já passou.


Na Disney Plus assistimos em família o novo filme da Pixar: Soul. Um filme super sensível que te faz refletir sobre as pequenas belezas da vida. Vale muito a pena, especialmente nesse momento em que vivemos. Também começamos a assistir The Mandalorian, mas ainda não deu tempo de formar uma opinião a respeito. Mais pra frente volto aqui para dizer mais sobre a série.

Se o seu filho, assim como o meu, é fissurado em super heróis, a dica é assistir DC’s Legends of Tomorrow e Gotham (Netflix), ele pirou com as duas, mas a minha dica de mãe é ficar de olho e assistir junto para censurar algumas cenas.


Se você tem outras dicas de entretenimento em casa fique à vontade para sugerir. Depois eu volto com mais.

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Anuncie aqui na Sete Cultura
250x250.png
image007.jpg

Os roteiros de cinema, shows, teatro, diversos, exposição e festas não são publicitários. Estes podem ser enviados para o nosso email contato@setecultura.com

Não nos responsabilizamos pelas modificações de última hora. 

As fotos utilizadas são de Divulgação.

Os artigos assinados não são de responsabilidade da Sete Cultura. Todos os direitos reservados. 

Reprodução proibida sem autorização por escrito.

Dúvidas, Anúncios e Programação

Envie seu email para:

contato@setecultura.com

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

@setecultura

© 2017 por Sete Ltda. Orgulhosamente criado com Wix.com