• Michelle Maia

Em tempos de pandemia, se divirta em casa



Janeiro de 2021 chegou e a pandemia da Covid-19 continua assombrando a todos. Depois de 10 meses em casa, o que fazer com a criançada em férias e cheia de energia? E você, como sobreviver a esse período que testa diariamente a nossa paciência?


Bom, a rotina aqui de casa tem sido assistir séries diversas e filmes, ler, jogos de tabuleiro, Uno e passeios de bicicleta para movimentar o corpo. Haja criatividade e resiliência!


Durante a quarentena concluí a série de livros As Sete Irmãs, da escritora Lucinda Riley. Se você não conhece e gosta de romance não perca tempo e compre logo. Todos os seis livros disponíveis em português são incríveis. Para as crianças, os livros do Diário de um Banana, Capitão Cueca e Diário de um Rowley fazem enorme sucesso aqui em casa.


Para os adultos, minha dica de série é The Undoing (HBO). Esse drama em seis capítulos, estrelado por Hugh Grant e Nicole Kidman, é intrigante. Gostei demais! Também acabei de terminar a quarta temporada do The Crown na Netflix e confesso que tive raiva da família real, mas já passou.


Na Disney Plus assistimos em família o novo filme da Pixar: Soul. Um filme super sensível que te faz refletir sobre as pequenas belezas da vida. Vale muito a pena, especialmente nesse momento em que vivemos. Também começamos a assistir The Mandalorian, mas ainda não deu tempo de formar uma opinião a respeito. Mais pra frente volto aqui para dizer mais sobre a série.

Se o seu filho, assim como o meu, é fissurado em super heróis, a dica é assistir DC’s Legends of Tomorrow e Gotham (Netflix), ele pirou com as duas, mas a minha dica de mãe é ficar de olho e assistir junto para censurar algumas cenas.


Se você tem outras dicas de entretenimento em casa fique à vontade para sugerir. Depois eu volto com mais.

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Anuncie aqui na Sete Cultura
WhatsApp Image 2021-05-14 at 14.50.52.jp
image007.jpg